terça-feira, dezembro 06, 2011

Birkin e Lindas ....Lindas e Birkin.


Kim e Victória, estão numa disputa acirrada, para ver quem consegue ter mais Birkin que a outra, parecem que colecionam as it bags, como quem coleciona chinelo havaiana, hahahahhaha, da gosto de ver!!!
.

Mais uma vez a Helena da Amici Per Amici.....arrasou ....ADOREIIII...


1


2




3

4

5

6

7



8



9



10



11


12



13

14


15


16





17


18


19

20



21

22

23

24

Primers Coloridos HELENA do blog AMICI PER AMICI.



Recebí alguns email me perguntando sobre os primers coloridos.... Bom, eles existem sim..., inclusive da Make Up For Ever que é aquele primer que eu mais uso. O meu é o transparente, cor 0, mas são mais 6 cores dessa linha. Eles servem para as funções básicas do primer: Hidratar, amaciar e dar luminosidade para a pele. Fechar os poros dilatados e diminuir as linhas de expressão, além de criar uma película na pele que a protege das impurezas da própria maquiagem. E finalmente, faz com que seja mais fácil aplicar e espalhar a base e corretivo e aumenta muuuuito a durabilidade do make! Ufa... Então, além disso tudo os primers coloridos corrigem a sua pele para que ela fique de uma cor neutra.... Cada pessoa escolhe de acordo com as características da sua própria pele, olha só:


      Da esquerda para direita:
  • cor Green 1: Corrige a vermelidão.
  • cor Mauve 2: Neutraliza tons pálidos.
  • cor Blue 5: Acrescenta luminosidade para peles claras e reduz imperfeições.
  • cor Neutral 0: Acrescenta luminosidade.
  • cor Apricot 6: Ilumina as peles escuras.
  • cor Pink 7: Ilumina e neutraliza tons pálidos.
  • cor Caramel 4: Combate o acinzentado de peles escuras e esquenta tons dourados.
O que eu acho? Se você comprar um primer colorido específico para sua pele, ótimo... se não, não vai ser o fim do mundo e nem vai estragar a sua make. Não faz aqueeeeela diferença não. Mas eles estão aí e é bom sabermos para que servem! Ainda não achei uma marca brasileira que tenha primers coloridos..., mas já testei os primers incolor do Boticário e da Contém 1g.., os dois dão conta do recado!
Beijão H.