quinta-feira, janeiro 12, 2012

Um 'cap toe' pra chamar de meu...


Para quem não conhece, os sapatos cap toe são modelos de calçados bicolores em que a parte frontal é fechada e possui a ponta com uma cor diferenciada do restante do calçado. A moda começou com Coco Chanel na década de 50 devido o sucesso entre o público feminino, a moda permaneceu e virou tendência. Porém, em 2012 os cap toe foram reinventados por diversas grifes e ganhando novos modelos e cores para conquistar todas as mulheres... 

Os cap toes podem surgir com bicos arredondados, finos, quadrados, com saltos altos e baixos. Os modelos são os mais variados possíveis, porém o estilo do cap toe é sempre o mesmo, ou seja, a frente fechada e a ponta de outra cor – principal regra para um calçado ser considerado cap toe. O modelo tradicional são os que possuem as combinações de cores entre cáqui e preto, mas também podem ser encontrados em versões mais modernas com cores contrastante, metalizadas e até mesmo estampadas.

Além de o sapato bicolor ser um calçado extremamente elegante, ele cria a impressão de que as pernas das mulheres são mais alongadas, ou seja, ideal para as mulheres que querem aumentar alguns centímetros de sua silhueta. Perfeitos também para as mulheres que não dispensam um belo salto alto. 

Os cap toes são calçados extremamente práticos também, pois podem ser usados em várias ocasiões. No dia a dia invista nos cap toes em modelos mais confortáveis, como sapatilhas, oxfords ou anabelas. Já no trabalho, prefira os modelos como sapatilhas ou sapatos com salto médios, de preferência nas cores neutras e tradicionais. Agora nas festas mais sofisticadas valem à pena investir nos modelos com salto alto e com combinações em cores ousadas e diferentes, vale até mesmo as cores mais chamativas. Invista nos cap toes que prometem conquistar todas as mulheres nessa temporada 2012.  

Fonte: Etecetera.Net



















Branco Todooo...












Bloqueiras que me encantam e inspiram...