domingo, maio 08, 2011

Declaração de amor....da minha filhota...

Hoje só tenho uma declaração a fazer.......
Quando minha filhota tinha 3 aninhos fomos afastadas, me separei do pai dela e esses foram os piores 2 anos de nossas vidas......a via de vez em quando e as vezes escondido.....
E quando ela tinha cinco anos FELIZMENTE E FINALMENTE, ela veio morar comigo...
daí em diante passamos a ser felizes completamente.
Um dia numa reuniãozinha em casa com amigos ela foi perguntada:
Karol se você fosse um bicho qual gostaria de ser.....pensando que ela ia dizer um gato...um cachorro ou um beija-flor.....Nos surpreendemos!!! E ela disse:
"UM CANGURU"....aHHHHH.....UM CANGURU?
 Sim um canguru!!! Filha pq um canguru.....?
Porque aprendi na escolinha que o canguru mora dentro da bolsinha da mamãe até os 12 anos ....
Todos ficamos em silêncio....e é claro que eu a abracei muito ...além de todos os meus amigos....
A minha filhinha linda, sem saber, me fez a mãe mais feliz daquele momento e me fez a
"MAIOR DECLARAÇÃO DE AMOR"
Amor maior do mundo......
Filha vc é o meu maior "PRESENTE"
E a bolsinha da mamãe continua firme pra te carregar.......por mais doze anos.....!!!




Só peço a ela que me perdoe, por tudo. Errei muito, mas errei sempre te amando, filha.
Apagaria de tua memória, consciente ou não, todas as falhas que cometi.
Deixaria somente o som da minha voz te dizendo sempre: você é minha luz, meu caminho, meu tudo.
Você é a GAROTA  mais linda e pura que conheci.

 Eu te amo...


Essa é a minha filhotinha "de canguru..."




15...

16...

13 ...Ela e a Isa minha enteadinha....


14...


15....
Te amo......Kk...

Felicidades a todas as Mamães...Que todas tenham uma Boa Vida!!!

2 comentários:

  1. Erika que post lindo!!!

    Quase chorei lendo o que sua filha falou :)

    Beijos
    Dri
    www.eunaotenhoroupa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika! querida, envie-me um email para workshop@carmenmartins.com.br, que eu lhe envio todos os detalhes, inclusive programação e investimento para o Workshop
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir

Obrigada....e fique a vontade !!!