segunda-feira, agosto 22, 2011

Do Blog " A casa está cheia de flores" Tentei compartilhar no face, mas não consegui, então aqui está


Gisele Bündchen para C&A - Primavera-verão


Eu já contei no twitter, mas agora conto aqui. Essa semana fui convidada pela C&A para conhecer a nova coleção da nossa musa Gisele Bündchen, dessa vez primavera-verão. Recebi o catálogo em primeira mão e pude ver o que vai estar nas lojas a partir de hoje. Gisele dessa vez se envolveu muito mais com o processo de criação, desde a escolha dos tecidos e estampas, até modelagem e tudo mais. O que a gente vai poder ver é uma coleção que tem a cara dela: básica, priorizando o conforto, mas com charme e alguns toques de sensualidade.


Uma outra novidade é que hoje, além do lançamento oficial da coleção nas lojas, o blog da C&AVista, mostrará um vídeo onde a própria Gisele apresenta a coleção e alguns blogueiras fazem seus comentários. Entre elas, euzinha! rs... Acho que vai ser a primeira vez que vocês, que só me conhecem aqui do blog, poderão me ver em movimento. Logo mais atualizo o post com o vídeo, ok?

Bóra conhecer algumas peças:



Essas foram as peças que eu mais gostei. Achei a coleção bem com cara do verão, leve, cheia de tendências que a gente já conhece (porque vê as gringas usando) e deseja. É básica, assim como a Gisele, e por este motivo não me surpreendeu, mas também não decepcionou. 

Agora vou lá na loja ver de perto e gastar meu cartão presente! rs...

Um último adendo: O convite para participar do vídeo me pegou de surpresa. A gente já se acostumou a ver as lojas de fast fashion investirem em marketing com as blogueiras de maior sucesso, aquelas que, óbviamente, trarão mais visualização e retorno à marca. Não acho a estratégia de todo errada, afinal, moda é moda, quem gosta e estuda o assunto está sempre interessado em todas as novidades. Mas a gente sabe que a maioria dessas meninas não consome fast fashion, então a pergunta que eu sempre me fazia era "Para quem elas estão falando? Suas leitoras têm o mesmo perfil ou são consumidoras dessas lojas?" Dessa vez achei bacana abrir o leque, afinal, a gente consome C&A, a gente gosta e fica feliz quando vê que as tendências estão ao nosso alcance. É mais inteligente falar para quem quer ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada....e fique a vontade !!!