quarta-feira, agosto 03, 2011

Instalação nova sem quebrar sua parede, NOVA TÉCNICA



Sem quebrar, sem canaletas ou tubulações, sem fios pregados, sem sujar, rápido, custo baixo. Instalação nova elétrica, telefônica, computadores em rede ou não, interfones, alarmes e o que vc. quiser...

Um comentário:

  1. Oee Érica :) Desculpe a demora da resposta. Eu estou MEGA doente, tô de cama desde domingo :~
    Enfim, vou te contar que o tênis (Shape-ups) dá diferença sim. pelo menos foi oq eu percebi. Eu tô sem tempo p fazer academia, e quando dá só uso ele. Eu percebi que minha (fina) perna (hehe) deu uma aumentada. Claro que não é uma coisa que NOOOOOSSA quanto resultado! Até porque eu não uso sempre. O andar dele é diferente, é como se eu aprendesse a andar novamente. Mas funciona sim :) Eu indico. Meus amigos tiram sarro, mto sarro. Mas eu nem ligo, o resultado já me satisfaz :D Beeeijos p vc ;*

    ResponderExcluir

Obrigada....e fique a vontade !!!