domingo, outubro 02, 2011

Organizando com estilo, decorando.

 







Um comentário:

  1. Boa tarde Erika,
    Está acontecendo uma blogagem coletiva sobre ética na blogsfera e há um link de um site que encontra possíveis plágios. Eu fui lá e registrei o meu blog e encontrei o seu nessa lista, pois o texto sobre direitos autorais que você colocou aqui no seu blog é meu, fui eu quem escrevi.
    A Fatinha, é uma amiga blogueira muito querida que colocou esse mesmo texto lá no blog dela, mas educadamente fez questão de colocar o meu nome nos créditos.
    Por isso, gostaria que você fizesse o mesmo, já que o texto foi escrito por mim, com minhas palavras e meus sentimentos nele, nada mais justo ser reconhecida por isso.
    Obrigada pela sua atenção e até mais :)
    Elza.

    ResponderExcluir

Obrigada....e fique a vontade !!!