quarta-feira, janeiro 16, 2013

Sempre mais....Pulseiras












3 comentários:

  1. muito legal, mas me diz uma coisa vc está conseguindo postar normalmente no blogger? Estou tentando postar e não tô conseguindo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/01/testei-mascara-super-extend-da-avon.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Erika,
    Fiquei muito feliz com a sua visita no meu blog
    http://tuorganizas.blogspot.com.br
    e vim retribuir!
    Adorei seu blog e já estou seguindo.
    Sobre as pulseiras eu acho lindo mas meu pulso é fino
    e não é todo modelo que fica bem, tenho que optar pelas
    mais delicadas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nina, o segredo é esse mesmo, usar as mais fininhas, que tenham regulagem, mas nada impede de vc misturar variassss.....no mesmo pulso, vou fazer um post, só de pulseiras para pulsos fininhos, pra você se inspirar e tentar, pra ver se gosta, ok?

    Deixei mais um recadinho lá, vc tem face?

    bjs...........BOA VIDA.

    ResponderExcluir

Obrigada....e fique a vontade !!!