quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Esmaltando e Arrasando......






















3 comentários:

  1. Como faço para comprar estes esmaltes ????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jana vou pesquisar como fazer isso tudo e te passo,ok?
      O 2 o 3 e o 5 eu sei bem!!! mas os outros,vou ver ok?
      Tenho esse fosco comprei na farmácia, é "fosco" preto e por coma para fazer a Francesinha passei ou melhor a manicure passou uma base.....ficou lindoooo.....vou ver tudo aqui tá....bjs

      Excluir
    2. http://www.viciadasemesmaltes.com/

      http://www.nosamamosesmaltes.com/

      Janaina entra nesses sites que vc vai amar e é sempre melhor falar com quem entende do assunto, eu admiro e acho lindo mas coragem não tenho de fazer algumas na unha sou bem básica, branco e francesinha, sempre.....uma unica vez me arrisquei e fiz essa francesa preta, e ficou lindooo....e fiz outro com brilhos tbm amei....faze um ano e depois nuncaaaa mais.....
      Espero que possa aproveitar bastante, bjs e me conta depois tá?

      Excluir

Obrigada....e fique a vontade !!!